Siga-me!

Trilha de indecisão

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 15:25

Esse texto foi criado na conturbada madrugada de 02 de dezembro de 2004.
E não é que até hoje faz certo sentido...


"Numa manhã chuvosa encontrei uma nova trilha. Ela era estreita e cheia de lama mas me chamava a atenção. O mato encobria metade do pouco espaço que tinha para se entrar nela. Exitei. Será que estava tomando o rumo certo?

Parei e olhei firmemente para ela. Parecia um poço de inseguraça e dúvida, de caos.
Mas eu sentia uma imensa vontade de me arriscar.
Não sei explicar o porque mas eu gostava daquela trilha.
Ela trouxe tamanha esperança que meu peito se encheu de vida e pude, depois de muito tempo, pensar sobre meu futuro.


Tudo era sombra e caos. O passado se misturava ao futuro e nada podia ser visto sobre meu destino.
Tudo era uma espessa nuvem de dor e sofrimento. Tudo era mágoa e arrependimento.
No livro dos sonhos a lama tem um significado para tomarmos cuidado com calúnias e que poderemos enfrentar dificuldades.


Seria esse caminho cheio de lama?
Vejo um caminho mais lípido e mais amigável. Sinto vontade de entrar e seguir de olhos fechados, quero me guiar apenas pelo cheiro da paz e da absolvição.
Não quero me prender a dor. Quero esquecer as discordias e sofrimentos. Vou arriscar minha alma e entrar sem medo num caminho que encontrei.


A chuva cai, meus ombros pesam. Minha cabeça molha e minha culpa destrói. Sou aquilo em que me transformei, sou o modelo de liberdade social, não sei se sou o quero mas quero ser melhor do que sou.Um passo. Apenas um passo e já estou em uma nova trilha, a caminho da esperança e da redenção.
Quem sabe eu encontro quem a muito se perdeu..."

[ ]'s


Ao som de: James Blunt - Same Mistake

...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (0)

Postar um comentário