Siga-me!

Aleatoriedades

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 21:12

Aeee... o Jaime do Blog Terra do Nunca me indicou para isso e vamos passar a bola pra frente neh? (Não sou eu que vou estragar a parada toda... hehehe)
As Regras:
1.
Link a pessoa que te "pegou".
2.
Poste as regras em seu blog.
3.
Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4.
Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5.
Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.
6.
Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.

E vamos às minhas respostas:


1
- Subitamente vim morar no Canadá e conhecer o gelo por aqui...

2 - Assisti Rocky do 1 ao 6 em uma mesma semana... hahaha!
3
- Já tive uma banda que se chamava "Antônimos"
e eu cantava (ahhhh!!)
4
- Tenho saudades da minha mesa de Vampiro que durou de Jan/2005 à Jul/2008

5
- Estou ficando viciado no novo Rock Band II...

6
- Meu primeiro personagem em um jogo de RPG foi um Ogro em GURPS Fantasy em meados de 1994.


E meus indicados são: o Johnny , A Ray do A Matilha, O pessoal do Pergaminhos Dourados, o Nitro, o Phill e o Tiago.

Agora é com vocês, já passei a bomba pra frente... hahaha!

[ ]'s
Ao som de: TNT - AC/DC

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (4)

Respondido o Meme! valeu pela lembrança e consideração! e ai, vai ter outro fundcast?

Esse meme tá espalhando mais do que incêndio na Califórnia!

Respondido.

Eu já tinha respondido o meme, mas valeu pelo link! Um abraço do Nitro!!!!

Postar um comentário