Siga-me!

Palestra no XV EIRPG

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 12:55

Muitas novidades no PdF e no XV EIRPG também.

Inauguramos nosso PodCast com O nome de FundCast e com o objetivo de criar mais um canal para discussão sobre cenários. A idéia é trazer entrevistas e conteúdo que aumente a qualidade de nossas informações e melhore nossa experiência nesse longo debate. Vida longa ao FundCast!

Mais Palestra??
Pra quem pode comparecer na palestra do ano passado sobre a Criação de cenários não-lineares (em breve colocarei o conteúdo das duas palestras aqui) esse ano o tema será um pouco mais trabalhado e pretendo discutir e evoluir um pouco mais na experiência da Criação de cenários Complexos, essa é a chamada da palestra desse ano:

Domingo – dia 08/07
13:30 às 15:00 - Palestra: A Criação de Cenários Complexos, com Bruno Peres, na qual o autor pretende discutir a construção de cenários mais complexos e trabalhados, como desenvolver seu universo, dando objetividade e vida às inúmeras idéias que surgem ao longo das aventuras. – Sala 019.

Estão todos convidados para mais essa empreitada.
A programação completa do evento pode ser vista no site da Devir. E parece que teremos muitas novidades e surpresas esse ano.
Nos vemos por lá. Até mais...

Ao som de: Snow Patrol – Make This Go On Forever

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

A palestra foi ótima! do começo ao fim!

cade o conteúdo das palestras????

Postar um comentário