Siga-me!

d3system - Baú de Elementos #02

Escrito por Bruno Peres | Postado como , , | às 23:47

E mais um número da coluna Baú de Elementos saiu no d3system.
Agora começamos a sair um pouco daquela teoria inicial e começamos de verdade a criar nosso primeiro elemento.
Algumas coisas ainda estão bastante abstratas, como por exemplo em qual época será nosso cenário e quais histórias se passarão ao longo de outros posts, mas alguma coisa já começa a tomar forma.
A idéia é criar um cenário mesmo, com muitos elementos criados com a ajuda dos visitantes, comentários e algumas surpresas que estou pensando em fazer por ai... hehehe.


Se tiver um tempinho e quiser dar uma olhada no que tá rolando na minha coluna Baú de Elementos, sinta-se à vontade.


Abraços
e até a proxima...


[ ] 's

PS1: Estou começando uma campanha de O Desafio dos Bandeirantes com meu velho grupo e algumas coisas e o processo criativo deve surgir por aqui. Só uma nota mesmo, que ai eu me comprometo e posto isso!! haha :P


Ao som de: Van Halen - Why Can't This Be Love Live

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (3)

Como sempre nao consigo participar dessas campanhas... hahahah




Ps: Marcando presença!

Abraços mlk

Oi Bruno! Claro que pode!

legal conhecer o seu espaço também!

=P

E ai!!! Tudo bem?

Participe desse concurso que tbm e um meme muito foda...!

Ps= Mande todas as gatas gostosas entrar nessa também.

http://planetapqp.wordpress.com/2009/04/04/miss-planeta-pqp/

Abraços...!

Postar um comentário