Siga-me!

Quase 10 anos depois

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 15:51

Só hoje estou conseguindo postar os acontecimentos do Internacional. O evento foi bom, creio que um pouco mais cheio que no ano passado e com muitas novas atrações.

A Fantasticon estava com temas memoráveis e muito material de qualidade, o Caco estava na correria como sempre, mas teve tempo pra me passar um pouco mais de trabalho (hehehe), a Maria do Carmo de vilã no Quem é o culpado foi demais e o Jaime sempre empolgado com as realizações de seus projetos. Quem sabe não vou pra Curitiba esse ano neh?

E a palestra?
Pelo segundo ano consecutivo tivemos uma palestra, esse ano com o tema A Criação de cenários complexos. A troca de experiências foi bastante produtiva, e como prometido aqui está todo o conteúdo que foi debatido no Domingo dia 08 de julho durante o XV EIRPG. Fiquem à vontade para fazer críticas e sugestões, afinal é assim que poderemos desenvolver um material cada vez melhor para a criação de cenários no Brasil.

Mas e depois?
Logo depois do encontro rolou um boliche com o pessoal do Terra Brasillis de Franca e quando menos percebemos estávamos sentados em volta de uma mesa jogando AD&D com personagens de quase 10 anos atrás. Aquelas folhas amarelas nos fizeram lembrar histórias memoráveis e acontecimentos inesquecíveis.
Poder jogar ao lado daqueles caras de novo foi uma grande honra.

São nessas horas que um bom cenário faz a diferença, carregando consigo histórias e aventuras ao longo dos anos.

E ai, pronto para compartilhar seus cenários??


Ao som de: Hammerfall – The way of the Warrior

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (1)

Adorei o resumo da palestra.

Postar um comentário