Siga-me!

Diário de Bordo - Apologizes and News!

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 12:50

"A dificuldade não está em surgir com novas idéias, mas em abandonar as antigas." John Maynard Keynes

Sau...coff..da... coff...coff...ções...coff... coff!!!Saudações!!!

Sim, muita poeira por aqui. O cheiro de naftalina também está me matando, mas relaxa, até o final do post você acostuma...

Sem postar por aqui desde julho, quando minha vida começou a mudar. Eu ainda tinha algumas dúvidas se estava fazendo a coisa certa, abandonar tudo para estudar em outro país poderia ser uma grande furada... mas então uma longa conversa com um grande amigo em um ônibus rumo ao EIRPG de Curitiba me fez ver que eu tinha que viver minha aventura. Eu tinha que sair da taverna e ver se o Dragão era mesmo feroz!!!
E aqui estou, longe do Brasil mas, sempre acompanhando as atividades dos Blogs de RPG e com exatos 508 e-mails para ler. Ozzy Osbourne - Road To Nowhere

Todo mundo quando me encontra pela web dá aquela cutucada: - "Não vai postar não." ou "Tiramos da nossa Blogroll quem não postava... (vai ter volta viu... :P... hahaha)", mas quando resolvi criar o PdF a idéia era apenas colocar matérias realmente interessantes sobre a criação de histórias e cenários, sei lá, isso era uma idéia inicial. Acho que todo mundo tem um pensamento de como quer tocar o seu blog ou sobre o que quer escrever.
Enfim, aos poucos fui me rendendo à vontade de colocar meus contos (tá eu sei que não terminei o último :P), informações sobre eventos e palestras e agora... agora eu vou postar sobre a influência do RPG e da Literatura na minha vida e talvez alguma coisa aqui no Canadá possa ajudar alguém a bolar uma nova história ou simplesmente a dar umas risadas numa tediosa tarde de domingo.

Desculpa pela demora em aparecer, mudanças sempre quebram paradigmas na vida... e o vídeo abaixo vai falar por mim sobre a cultura na América do Norte... ;)


Alguém por ai assistia Full House? hehehe...

Por hora apenas uma volta mas, espero poder escrever mais sobre as coisas por aqui...
Abraços

Ao som de:

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (3)

EI?! Aquele alí não o Bruno Peres?
Ele não estava desaparecido?
Bruno!!!

Eu também espero que você continue postando, senhor canadian boy, também espero. =P

Eu juro que eu posto uma hora! heheh

Postar um comentário