Siga-me!

Oficina - Criação e Adaptação no RPG

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 21:50


Salve, salve...

Pra quem ainda não sabe, nesse próximo final de semana teremos do Dia D RPG América Latina, um evento que ocorerrá em mais de 30 cidades simultaneamente no Brasil, Chile e México. Sem dúvida uma experiência inesquecível para os apreciadores deste nosso hobbie.


E o Pano de Fundo não poderia deixar de marcar presença, então assim que nosso grande amigo Bruno Cobbi, da equipe
D3system, aceitou nosso convite mais uma novidade vem por ai...

-------
Dia 18/05 às 15:00
Oficina - Criação e Adaptação no RPG

Por: Brunos (Peres e Cobbi)
Resumo: Nessa mini-oficina os autores darão dicas sobre como criar, adaptar e apresentar elementos interessantes numa partida de RPG. O objetivo da oficina é desenvolver técnicas básicas para reunir e renovar elementos que despertem o interesse dos novatos e supreendam os veteranos. Os participantes também trocarão experiências sobre suas criações e processos criativos, discutindo sobre os sistemas e cenários de jogo mais atuais. Traga seus cenários, cidades, masmorras e aventuras caseiras para compartilhar conosco!
-------

Pra quem esteve (ou leu algo) sobre outras paletras nos dois últimos EIRPG essa oficina vai ser mais interessante ainda pois muito do que foi falando e mostrado será realmente colocado em prática.
Esperamos muita gente por lah (eu dei uma olhada no sistema de insrcições e já estavam com 47 inscritos :P ) e não deixem de dar uma olhada nas novidades que esse grande evento vai trazer para todas as cidades participantes. Alias, não posso deixar de parabenizar o Carlos "Caco" Lourenço por todo seu empenho e competência em realizar umas das mais interessantes atividades de RPG dos últimos anos.

Para maiores informações sobre o Dia D RPG 2008 - www.diadrpg.com.br


Abraços e até domingo...


Ao som de:
The Clansman - Iron Maiden

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (1)

Saudações Bruno! Parabéns pelo oficina, boa sorte.

Estamos em um processo de finalização do proposta do encontro de blogs, se quiser depois da uma idéia ela será muito bem vinda. Abraços!

Postar um comentário