Siga-me!

O que uma máquina de café e um sonho têm em comum?

Escrito por Bruno Peres | Postado como , | às 15:34


Eu tinha um sonho...

O que será que preciso fazer para que o dia passe a ter mais horas?
Eu ainda quero conseguir fazer tudo o que me proponho a fazer no tempo em que é preciso:
- Trabalhar (e crescer com o que faço);
- Terminar todos meus freelas;
- Escrever os meus contos inacabados;
- Postar 2 vezes (ou mais) no d3system;
- Sair, beber e viajar com meus amigos;
- E... ah.. e muito mais coisas... hehehe

Bom, enquanto esse dia não chega vamos postando o que está rolando...

2 novos posts no d3system:

Baú de elementos #05 - Agora conseguimos chegar a fase de criar um elemento por post e já começamos a popular nosso cenário com lugares e histórias. O primeiro deles foi A Velha Mina de Prata, vale a pena dar uma conferida pois os comentários dos visitantes geram mais e mais conteúdo, o que está deixando as criações cada vez mais interessantes.


 

Baú de elementos #06 - Seguindo com a idéia do número anterior, criamos A Estação de Trem J.J. Taylor, o que nos levou também a começar a contar a história desse primeiro personagem.
Outras idéias já nos trouxeram outras peronalidades, como o barbeiro e o dono do salloon, quando chegarmos nesses elementos cada um deles será criado com mais detalhes.


E assim vamos seguindo com a criação desse cenário interativo onde todo mundo da pitaco e participa ativamente de cada parte do processo. Vamos ver no que isso vai dar né?

E sobre o sonho ter fazer tudo o que sonhamos, vale dar uma lida em The power of less, o meu deve chegar ainda esse mês, será que consigo começar a mudar algo?

Abraços e até o próximo post...

PS: Alguém conhece um bom designer digital para me indicar? :P
PS2: Alguém de web marketing eu acho q já consegui, não?

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http rpgbrasil. co. nr/

Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http i33.tinypic.com/2uh20pw. jpg

Abaixo segue um "release" do RPG Brasil.

O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

Postar um comentário