Siga-me!

Angelus Noctem - Parte II

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 16:17

Rei sitae (A Busca)

Sinto pena por você não possuir asas. Sinto pena de sua realidade minimalista que despeja dor e sofrimento em cada um de seus malditos dias. Sinto pena por você não poder ver tudo sob o mesmo olhar que eu posso, sinto por você poder respirar, comer, amar e rezar. Você não faz idéia pra onde seus desejos vão ou muito menos imagina o que isso tudo alimenta.

Acha mesmo que foi uma força superior que divulgou dentre os seus um simples poder de rezar e acontecer? Acha mesmo que uma luz divina caminha sobre águas tempestuosas e traz a calmaria?
É essa credulidade frívola que alimenta minhas asas em minha descida ao fundo do abismo, é esse sofrimentto certo que me lança rumo a escuridão. Não mude seu modo de viver, não mude sua forma de pensar, não quero que abra seus olhos diante ao caos, apenas respire fundo e espere por minha chegada.


Daqui de cima vejo lágrimas escorrerm por todo seu rosto, vejo dor e incertezas sobre seus ombros fracos e cansados. Você tem um grande potencial para estar conosco, você pode ser algo melhor... Tenho certeza que pode.Abra seus braços, confie em seus instintos mais profundos, experimente a primeira dose, aperte o primeiro gatinho, sinta a primeira vontade, abrace a primeira vingança, seja o que você sempre quis. Seja você mesmo a cada passo, apenas disso preciso para alcançar ti.

Eu estive esperando por alguém como você por tanto tempo, eu preciso de alguém para sofrer comigo, preciso de um maldito escravo para surrar e despejar todo esse ódio que pesam sobre minhas asas.

Isso, cuspa sangue! Esbraveje todo esse ódio que permeia sob suas veias. Venha comigo e econtrará sua paz, venha comigo e lhe mostrarei do que realmente é capaz.

Ao som de:

[ ]'s
Bruno Peres

...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (0)

Postar um comentário