Siga-me!

Está chegando o National Novel Writing Month

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 15:01

Falta pouco para o National Novel Writing Month (se não sabe o que é, clica ai e dá uma olhada!).

Serão 30 dias completamente focados em um romance que ainda não faço a menor idéia de como será, mas podem ter certeza que algo vem por ai.

Para participar é muito simples:
- Você cria um perfil (gratuíto)


- Vai escrevendo suas idéias e montando seu romance (existe um número mínimo de caracteres que você precisa digitar para conseguir a meta mundial ao final de 30 dias)
- O site vai te dando dicas e mostrando como está seu andamento (tudo em inglês - mas você pode fazer seu romance em Português sem problemas)
- Caso você consiga sobreviver ao desafio, ganhará um Selo de Vencedor!
Preparem suas canetas, seus computadores, iPads e o que mais utilizar para colocar suas idéias em ação. Separe todas suas referências e acima de tudo TODA sua vontade de escrever milhares de palavras com (ou sem) sentido.

Se você gosta de escrever e estava faltando aquele empurrãozinho, essa é a hora e esse é o lugar!

Boa sorte à todos Ao meu amigo Bruno Cobbi pelos próximos 30 dias e...

...Até Dezembro...


Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

Oi Peres,

Quer dizer que esse ano teremos calouro novo? As reuniões serão mais divertidas! hehehe

O primeiro Nano a gente nunca esquece. Tem duas postagens bacanas minhas sobre minha estréia no ano passado, uma sobre o evento mesmo, com uns links úteis para os calouros lá no final, e outra com os meus centavos depois de cruzar a linha de chegada. Cara escrevi isso direto, batido, depois de contar o texto e receber o selo. É excruciantemente delicioso! Só participando pra sacar.

Me chama pro negócio e não mee deseja "boa sorte"?
Vou arriscar!

Postar um comentário