Siga-me!

...caminho para a solidão...

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 17:28


Seis (6) anos depois que isso foi escrito, quase sete (7) na verdade, é interessante ter uma visão diferente de um sentimento e até de uma idéia que fez esses textos se encaixarem. Assim que tudo surge e começa, aos poucos e você vai lapidando até chegar a um ponto razoável. Sim, porque não conheço ninguém que pense que chegou ao ponto ideial, agente sempre quer melhorar algo...

"Depois de caminhar horas ao leito do rio, me vi sozinho novamente. Meus pensamentos iam longe e sempre traziam uma imagem na lembrança. A imagem da mais bela das mulheres. Da mais tentadora. Da mais pecadora. Enfeitiçadora. Dominadora.Corrosiva e maléfica.

Não suportei a dor que explodiu em meu peito, e não suportaria outra sessão de angústia e desespero. Minhas unhas entravam na terra. Se sujavam de sangue e cavavam uma pútrida cova.

Depois de caminhar pelo medo e pelo desespero eu paro. Olho. Observo bem. E escolho. Um caminho escuro e sombrio, aonde as névoas infestam o trajeto. Aonde nem olhares famintos te trazem companhia... um caminho único e sagrado... o... ...caminho para a solidão...

Quando você acha que sua vida vai melhorar você recebe uma punhalada mais forte e profunda que a anterior. Obrigado por me fazer ser quem sou, se sofro por isso pelo menos eu sempre saberei aonde estou pisando e para onde vou caminhar."

[ ]'s

Ao som de: James Blunt - High
...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

Como escreve bem!!!!

to adorando ler... de verdade!

;)

prossiga...

Valeu Tha...

Tem muita coisa velha por vir como novidade.. ;)

Bjus

Postar um comentário