Siga-me!

... Cursed Hope...

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 15:31

E mais alguns textos bem antigos, hoje parte de algo bem maior...

"Porque temos esperanças de que algo algum dia vai mudar? Porque achamos que alguma coisa, um dia vai melhoar? Dizem que é por causa da Esperença.



Mas quem é essa tal de Esperança?


Minha vida estava sem rumo, estava perdida, sem amor ou mesmo dor. Me sentia um grosso e sólido bloco de depressão.Algo totalmente intransponível. Sabia que podia me levantar, sabia que teria outras oportunidades e que poderia aproveita-las mais do que as que tive no passado. Mas a tal da Esperança não me deixava seguir em frente. Ela definitivamente não morria! Ela me perturbava todos os dias, me assombrava com meu passado e adorava meu futuro. Ela machucou meu peito com muita força... mas não tinha rasgado meu coração.


Resolvi então ir atrás dessa tal de Esperança, e depois de anos vagando por florestas desconhecidas um dia acordei e vi um grande foco de luz a minha frente, algo muito forte que ofuscava minha vista. Machuva e fazia meus olhos sangrarem. Tomado por um desespero odioso levantei-me e desferi uma sanguinolenta e descontrolada machadada. A luz se apagou. Sangue jorrou. E eu estava sujo como um carrasco de mim mesmo.


Posso dizer que minha vida melhorou? Não sei o que dizer, mas sei que desse dia em diante procuro não ter esperança em nada e em ninguém. Creio que não a matei, pois como dizem: Ela é a última que morre".

[ ]'s

Ao som de: James Blunt - Goodbye My Lover

...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

Quero falar sobre a minha esperança!

A minha esperança, e eu ainda guardo ela, é que este autor de contos (Bruno Peres) publique seus antigos contos (que tenho guardado a sete chaves em casa) um dia para todos lerem...

São contos tão bons que muitas vezes eu os releio e tenho sempre a impressão de que estou lendo pela primeira vez!

Digo que é muita falta de esperança mante-los no armario...

mato minha esperança ou a deixo viver com o seu sim??!!!

Elisa Dinis.

Talvez a volta desse blog seja um recomeço dessa idéia...

talvez...

Postar um comentário