Siga-me!

to down...

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 16:07


Depois de um longo tempo sem passar por aqui resolvi voltar com o Diário de Bordo e dessa vez com uma série de textos que comecei a escrever em 2004 com um blog secreto. Mantive ele por pouco tempo, mas os textos seguiram em criação até meados de 2009. Tem bastante coisa, claro que sem revisão e todas essas parafernálias oficiais. São apenas textos, desabafos e pensamentos soltos em folhas de papel.

Quem sabe alguem goste ou se identifique com ele, mesmo depois de tanto tempo...

"Mais um dia solitário (como nas últimas décadas) resolvi escrever algo, e com isso acho que sentir-me-ei melhor. (...) O lugar era sombrio e amedrontador, era como se todas as almas perdidas reunissem-se ali, mas então elas não seriam perdidas. É! Eu estava mesmo confuso! De tal maneira que nem me dei conta que estava adentrando a 'Torre do Lamento', passos lentos e nem um pouco cautelosos, as paredes carcomidas pelo tempo faziam me lembrar daqueles contos de masmorras e cemitérios. Embora eu não estivesse em um lugar tão diferente assim.

Não sei porque tento me fingir de tão nobre e tão culto. Não sou melhor do que ninguém, e muito menos sou pior. As névoas que me tiraram a paz foram, naquele dia, superiores a tudo o que já tinha visto. Creio que já passei por situações piores, mas naquela época eu era um garoto, um adolescente curioso, queria conhecer a vida, queria descobrir o mundo... ...mas creio q fui pelo cminho errado... ...e quando percebi, já era tarde.(...)"

[ ]'s

Ao som de: Ryan Adams - When The Stars Go Blue

...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (2)

where do you go when you are blue?

where do you go when you are lonely?

I'll follow you...

ass: Thá!

Postar um comentário