Siga-me!

Escuridão é meu anjo e veio me salvar

Escrito por Bruno Peres | Postado como | às 15:07

Texto original escrito em 12/01/05 e segue ele em sua forma integral.
Estou pensando ainda se coloco aqui o desenrolar desse monte de textos soltos...



"Porque insisto em fazer comentário sobre o passado ou mesmo sobre o o presente do mundo?
Se escolhi o caminho da solidão porque as pessoas me perseguem tanto?


Eu estou sozinho e posso enfrentar a noite. A água turva cai sobre as rochas e nessa cachoeira eu lavo todo o meu desespero. Mais uma vez estou aos prantos e essas lágrimas são para a morte. Mas trágica ajuda reflete minha prórpia dor ao ponto que desejas a outro ser o que não desejo a mim mesmo. Devo destruir a barreira da vida, essa parede que nos separa. Não se faça resistente!


Eu sofro ao ver a luz. Eu sofro ao senitr de volta minha sombra. Ela não pode voltar a me perturbar.
A escuridão é meu anjo e veio me salvar.
A dor é meu anjo e veio fazer tudo dar certo.
A escuridão é meu anjo e veio me salvar.
Aqui dentro é frio e bastante molhado. Minha porta respinga sobre minha face refletida na poça que se forma abaixo de minhas víceras. Não sei o que farei com esse sentimento dentro de mim. Não sei lutar contra isso.


Sim, ele eh verdadeiramente solitário!!
Sem a noite eu nada sou além de um pedinte vagabundo.
Sem a morte sou um louco sem destino.


Recolho meus músculos a tal ponto que mal posso respirar. Sinto o calor da vida aquecer meus prantos maso que posso fazer? Estou dormindo nesta cama sozinho, esse é meu trajeto, essa é minha escolha, essa é minha dívida.
A razão da vida?
A razão da morte?
Razão?
Meu grito vem com tamanha força que minha cabeça explode sem parar. Minhas forças se expiram e caiosobre a rocha como um pedra solta ao ar.
Façam silêncio. Deixem-me domir."

[ ]'s

Ao som de: Within Temptation - Memories
...

Sobre o Autor:
Bruno Peres Bruno Peres (brunoperes03@yahoo.com.br) Formação em Comunicação Digital com Especialização em Web Presence pela Universidade de Toronto é um RPGista por natureza e solteiro por incompetência, tenta ser escritor nas horas vagas e adora contar causos de sua vida entre amigos. É editor e escreve para o site da A4A e mantém o Twitter @bperes


Gostou do conteúdo? Porque não receber as novidades por e-mail?

Comments (1)

sometimes I think you're my angel...

...I'm loving you...

Postar um comentário